Política de Trocas
TROCAS
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:
Política de Troca
Se você recebeu um produto com tamanho diferente ou com defeito comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos e video do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação:
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro,solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca
Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.